quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

RETIRO DE CARNAVAL 2007


OPERAÇÃO RESGATE - MARIA PAULA

Quantas surpresas nos reservou o Papai para esses dias.....
E quantas maravilhas fêz...

Com certeza esse retiro vai ficar gravado na memória da galera que topou o desafio de
saber quem é em Deus, e qual o seu propósito. Aliás, este foi o tema:
DNA - NOSSA IDENTIDADE E NOSSO PROPÓSITO.
Foi um retiro aberto para a família, que é um dos
pontos chave da igreja, e por isso estavam presentes desde
crianças bem pequenas como adolescentes, jovens e adultos.
Saímos na sexta-feira à noite e voltamos na quarta-feira de manhã.
Acordávamos com a "mansidão" e a "doçura" de um sonzinho às 7:30 da matina...
Foram 4 dias úteis de batalha espiritual (principalmente nos dois primeiros dias),
quebrantamento, mover do Espírito Santo, e é claro, alegria!
Revelações de Deus , como a de um anjo que
abriu a janela do quarto do pastor e foi ministrar à ele,
Jesus rugindo como O Poderoso Leão para afugentar
o inimigo de nossas almas,
a visão de um falso leão negro, com enormes garras, insatisfeito com o
ato profético feito em lugares estratégicos da estrada
(Deus deu a direção de orarmos pelos que passariam por ali),
Guilherme pregando com poder e autoridade( teve gente que quase se converteu de novo!!!),
o que resultou em conversões e restaurações,
e outras coisas que
só quem esteve lá poderá entender...
Ao caminhar à noite, durante às ministrações, era
comum encontrar rodinhas de crianças, adolescentes e jovens orando uns pelos outros.
Pessoas que não sabiam o quanto eram importantes,
descobriram que eram Filhos. Filhos de Deus.
Adolescentes e Jovens descendo às Águas, entendendo que
Cristo os estava chamando pra uma vida Livre,
junto dEle.

" Não fostes vós que me escolhestes a mim;
pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei
para que vades e deis frutos, e o vosso fruto
permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai
em meu nome, ele vo-lo conceda."
João15:16

&

"Gera em mim Senhor, o Teu Amor;
Gera em mim Senhor, a Tua Paz;
Gera em mim Senhor, a Tua vida;
O Teu caráter, e revela o Teu
propósito..."

Que este seja o seu desejo... sua busca... sua maior necessidade.



Posted by Picasa

Nenhum comentário: