quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Célula do dia 26 de Fevereiro de 2007

EU SOU FILHO DE DEUS!

Esta semana, tivemos uma reunião um pouco diferente...
Ana Cristina chegou de sua "subida ao Monte Horebe".
Quem tem ouvidos para ouvir ouça...rs
Parece brincadeira, mas é a mais pura verdade!
"Assistimos" (não gosto muito deste termo, mas não
encontrei outra maneira de dizer) a uma ministração
de Jason Upton, um adorador genuíno, que entendeu

o que é ter uma vida com Deus. Basicamente, ele entendeu
o que é ser Filho de Deus, e não somente servo, não somente criatura, não somente
ministro
, não somente qualquer outra coisa que não seja
a mais genuína e especial dádiva que uma pessoa possa
receber, assumir para si mesmo, e diante do que quer que seja:
FILHO DE DEUS.
Num mundo, numa sociedade onde a família
- que é a idéia maravilhosa de Deus para revelar o Seu caráter -
vem sendo bombardeada com mentiras, traição, desonestidade,
contendas, inimizades, abusos físicos e morais e outras coisas que
são a manifestação do empenho com o qual o diabo tem investido em deturpar
a visão que temos de Deus, outros espíritos - que obviamente não
têm parte nenhuma com o Espírito Santo vêm tomando lugar.

Um deles é o espírito de rejeição.
Se olho a minha volta, e acho que Deus não me ama porque
não muda situações que me afetam profundamente, começo a
sentir que Ele realmente não me quer... Talvez por minhas falhas,
talvez por minha passividade... Não importa o motivo.
Há milhares deles.
Me sinto rejeitado.

O outro é o espírito de independência.
É quando simplesmente sinto que não preciso de Deus, afinal de contas,
Ele não é lá nenhum ser agradável... está sempre com uma
varinha para me "ensinar" as coisas...
Posso viver minha vida pelo meu próprio esforço, não preciso
de ninguém me dizendo o que fazer.

Tanto um como outro, são deturpações do caráter de Deus.

O diabo tem tentado distrair o povo de Deus com muitas coisas que
podem ser temas de várias "reuniões de oração" e etc.
Mas Deus está nos chamando para ver a realidde:
EU SOU FILHO(a) DE DEUS.

"Vede que grande amor nos tem concedido o Pai,
a ponto de sermos chamdos filhos de Deus,
e de fato o somos."
1 João 3:1

Deixe que o próprio Espírito Santo ministre ao seu coração,
e lembre-se: Ele é perfeito cavalheiro,
e nãovai fazer nada, NADA que vá
contra o caráter dEle que quer que vc conheça.
Deus te abençõe.
Posted by Picasa

Nenhum comentário: