terça-feira, 27 de março de 2007

Célula do dia 26 de Março de 2007.

Porque você se atemoriza?

Mateus 7:7-11
Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?

Então, porque tememos? Então, porque nos preocupamos tanto? Se minha vida está firmada em Jesus, que é meu irmão mais velho - o que quer dizer que EU sou filho (a) de Deus, porque tantas preocupações com trabalho, família, sentimentos, posses...

Precisamos aprender a Palavra.

Mas não decorá-la, ler todos os dias para cumprir nossa meta de leitura da bíblia dez mil vezes por ano - a ironia é para exaltar o fato de que apenas lê-la não produz mudança de vida nenhuma - e assim ser um excelente crente.

Ao invés disso, precisamos sair do nível da alma, onde as emoções balançam a vida com coisas exteriores, passar a viver no nível do espírito, onde as revelações do Céu, onde o alimento que vem direto do Trono da Graça sacia e completa plenamente o nosso ser. E dessa maneira, quando "atravessamos a ponte" para o nível que foi preparado para nós por Jesus, estamos tranquilos:


"E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;
para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste.
E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um;" João 17:21-22

A comunhão, a vida em espírito que Jesus tinha com o Pai enquanto estava aqui na Terra, é essa vida que nos foi proposta!!! E que já foi preparada, já está pronta!!!

Rompa as barreiras terrenas e ponha seus olhos no céu, que é de onde vem o seu socorro!!!! Viva o que Jesus conquistou pra você, pra nós naquela cruz!!!!

"E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, como o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, aquele que tu enviaste."

João 17:3

Nenhum comentário: